PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Um crime chocante abalou a cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (3). Michelly Rios Midon Oruê, de 48 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro da própria residência. O principal suspeito do crime é seu filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio teria ocorrido entre o meio-dia e as 14h, momento em que o companheiro de Michelly, pai de Alfredo, estava fora do estado a trabalho. Familiares da vítima encontraram o corpo no quintal da casa após estranharem sua ausência.
COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
O delegado Marcos Ibere, responsável pela investigação, confirmou que Michelly foi atingida por pelo menos cinco facadas, sendo a última na região do pescoço. Testemunhas relataram que Alfredo apresentava comportamento violento quando sob efeito de drogas, o que pode ter contribuído para o crime.
Após o assassinato, o jovem fugiu com o carro da família e permaneceu foragido até a manhã da sexta-feira, 4 de julho, quando foi localizado e preso em flagrante na cidade de Dourados.
O caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime e a possível motivação do suspeito.