Cuiabá, 17 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,55
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 11:41 - A | A

16 de Julho de 2025, 11h:41 A- A+

Polícia / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ex-prefeito de Confresa é baleado dentro da própria clínica e está intubado

Iron Marques Parreira foi atingido por disparos na cabeça enquanto atendia paciente; criminosos fugiram e ainda não foram localizados

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (15), o médico e ex-prefeito de Confresa (MT), Iron Marques Parreira, foi baleado dentro da própria clínica, localizada na Avenida Centro-Oeste, na região central do município.

Segundo informações preliminares, dois homens armados invadiram o local após render uma mulher, possivelmente funcionária do estabelecimento. Em seguida, a dupla foi até a sala onde o médico atendia e efetuou vários disparos. Parreira foi alvejado na cabeça enquanto realizava uma consulta.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos rendem a mulher e a forçam a entrar no consultório. Logo após os tiros, os criminosos fogem do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele está intubado e seu estado de saúde é considerado estável até o momento.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

A Polícia Militar isolou a área para a realização de perícia e realiza buscas na região, mas os suspeitos - que usavam capacetes para ocultar os rostos - ainda não foram localizados.

Autoridades investigam se o atentado tem relação com a atuação política ou profissional de Iron Marques, que já comandou a Prefeitura de Confresa por dois mandatos e é reconhecido na região pelo trabalho na área da saúde.

Testemunhas relataram momentos de pânico e correria na avenida após os disparos.

A Prefeitura de Confresa e demais autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation