PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Recebeu alta médica nesta quinta-feira (17), em Cuiabá, a pequena de 7 anos que sobreviveu a um ataque brutal do próprio pai, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, em Lucas do Rio Verde. O crime, ocorrido no dia 24 de junho, também resultou na morte da mãe da criança, Gleici Keli Geraldo.
Após ser socorrida na cidade, a menina foi transferida de helicóptero para uma UTI em um hospital particular da capital devido à gravidade dos ferimentos.
Na saída do hospital, foi recebida com balões cor-de-rosa e acompanhada por familiares. A irmã mais velha comunicou a alta nas redes sociais e agradeceu o apoio recebido durante o período de internação.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
O crime
A Guarda Municipal foi acionada na manhã do dia 24 de junho, após uma denúncia de que uma mulher e uma criança estavam feridas dentro de uma residência no bairro Bandeirantes. No local, a irmã de Daniel relatou que ele havia matado a esposa e ferido a filha.
Daniel Frasson foi encontrado dentro da casa, com ferimentos no tórax, resultado de uma tentativa de suicídio após o ataque. A esposa estava morta no quarto, com pelo menos seis perfurações. Em depoimento, o suspeito afirmou que esfaqueou a mulher e a filha enquanto ambas dormiam.
Após passar por cirurgia e ser internado, Daniel recebeu alta médica e foi imediatamente encaminhado à prisão, onde permanece à disposição da Justiça.