Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 10:00 - A | A

17 de Janeiro de 2024, 10h:00 A- A+

Polícia / EM PONTA PORÃ MS

DOF prende homem que seguia para MT com mais de 50 quilos de drogas

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (16), a equipe de policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam um homem, de 28 anos de idade, no município de Ponta Porã, no Mato Grossso do Sul, acusado pelo crime por tráfico de drogas. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Conforme divulgado pelo DOF, os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor do veículo Volkswagen Voyage cor preta, que trabalha como motorista de aplicativo. Durante a vistoria na bolsa de mão do passageiro, os policiais localizaram um volume prensado de maconha.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

No porta-malas do veículo foram localizadas mais duas malas com volumes prensados de entorpecentes, sendo 46 quilos de maconha e 5 quilos de skank.

Quando questionado sobre o ilício, o homem disse que veio de Rondonópolis (MT) para pegar a droga e quitar uma dívida que possui com um traficante.

Diante do crime, o homem foi detido e  entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation