Cuiabá, 26 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 25 de Julho de 2025, 08:43 - A | A

25 de Julho de 2025, 08h:43 A- A+

Polícia / RACHA QUASE FATAL

Disputa de velocidade termina em destruição total de veículo na avenida Miguel Sutil

Colisão na avenida Miguel Sutil envolveu três veículos; motorista com CNH vencida tentou enganar a polícia

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (24), um grave acidente ocorreu na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, envolveu ao menos três carros e levantou suspeitas de um possível racha. Um dos veículos colidiu violentamente com a estrutura metálica de uma placa de sinalização e ficou completamente destruído.

Segundo testemunhas, o acidente teria começado quando um dos carros atingiu a traseira de um Volkswagen Voyage, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse com a base metálica. Ele foi socorrido com ferimentos e encaminhado em estado estável ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Outro veículo envolvido, um Volkswagen Gol, parou em um posto nas proximidades. A Polícia Militar localizou o terceiro carro já no hospital. Inicialmente, uma mulher se apresentou como a condutora, mas durante o registro do boletim de ocorrência no Sisc Verdão, a versão mudou: o verdadeiro motorista, seu namorado, assumiu a direção do veículo e revelou que pediu para a companheira assumir a culpa por estar com a CNH vencida.

Ele também possui histórico de envolvimento em acidentes anteriores. A Polícia Civil segue com a investigação e não descarta indiciamentos por direção perigosa, lesão corporal, falsidade ideológica e participação em corrida ilegal.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation