PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
As equipes intensificaram as rondas e a Força Tática de Sinop localizou um veículo com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos.
Durante a abordagem, três pessoas se aproximaram: uma mulher que se identificou como filha de um dos suspeitos e dois homens. Outras guarnições chegaram em apoio à ocorrência.
Durante a revista veicular no Jeep Compass, foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, duas placas veiculares soltas e sete celulares, todos apreendidos. O veículo já estava com sua placa original no momento da abordagem.
Nas proximidades, também foi realizada a revista em um veículo Toyota Corolla, no qual estavam os três indivíduos que chegaram após o início da abordagem.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado dentro do Corolla, uma pistola com características idênticas à usada pelos criminosos, incluindo vestígios de sangue, foi localizada debaixo de uma lata de tinta próxima ao veículo.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Diante dos fatos e da gravidade da ocorrência, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária Civil, devidamente algemados para preservar a integridade de todos os envolvidos.
Os suspeitos responderão pelos crimes de:
-
Tortura mediante sequestro (consumado)
-
Lesão corporal (consumado)
-
Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido (consumado)
-
Sequestro e cárcere privado (consumado)
-
Ameaça (consumado)
-
Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (consumado)
-
Formação de quadrilha ou bando armado (consumado)
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.