Cuiabá, 26 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 25 de Julho de 2025, 15:04 - A | A

25 de Julho de 2025, 15h:04 A- A+

Polícia / VEJA O VÍDEO

Câmeras registram trajeto de mulher antes de ser encontrada morta na UFMT, em Cuiabá

Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, foi vista pela última vez desembarcando de um ônibus; corpo foi achado seminua abandonada em área desativada da UFMT

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, antes de ser encontrada morta, semi nua, em uma construção abandonada no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

De acordo com imagens divulgadas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, Solange foi vista pela última vez às 12h56 de quarta-feira (23), desembarcando de um ônibus. Ela usava um lenço na cabeça, camiseta vermelha, bermuda escura e carregava uma bolsa que ainda não foi localizada.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Funcionários terceirizados da universidade encontraram o corpo por volta das 7h. Segundo o delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os sinais de rigidez cadavérica indicam que a morte teria ocorrido por volta das 19h do dia anterior.

"Pelo estado de rigidez do corpo, podemos estimar que ela morreu há cerca de 12 horas. A encontramos às 7h da manhã. Então, possivelmente, ela foi morta por volta das 19h”, afirmou o delegado da DHPP.  

Exames iniciais apontaram esganadura como causa da morte. Solange foi encontrada seminua, e o laudo pericial ainda irá determinar se houve violência sexual.

Familiares relataram que ela frequentava o campus há mais de 20 anos, embora não soubessem exatamente qual era sua rotina no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Acompanhe o vídeo: 

Veja também: Mulher é encontrada morta e seminua em área desativada da UFMT, em Cuiabá;

Mulher encontrada seminua no campus da UFMT foi morta por estrangulamento, confirma Politec

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation