PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou as duas pessoas que foram encontradas mortas dentro do porta-malas de um veículo modelo Nissan, na beira do rio Cuiabá, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande (MT), na manhã do último domingo (6). As vítima foram identificados por Raimundo Rodrigues, de 43 anos, e o filho dele, Thiago Ventura, de 18 anos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido a mando de uma facção criminosa rival a que o jovem pertencia. Os criminosos invadiram a residência da família, no bairro Jardim Esmeralda, na noite de sábado (5), e sequestraram Thiago, o pai e a mãe dele. A mulher foi liberada no trajeto.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A Guarda Municipal foi acionada sobre um carro pegando fogo na beira do rio. Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo carbonizado, saindo fumaça. Os corpos foram encontrados no porta-malas do veículo, algemados e totalmente carbonizados.
Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).