DOUGLAS TRIELLI
DO SITE MIDIANEWS
A estudante de medicina Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, faleceu nesta terça-feira (15), após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica de redução mamária, realizada no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, no último dia 7.
Após o procedimento, ela teve uma parada cardiorespiratória e ficou por dez dias na UTI do Hospital Santa Rosa.
Nesse período, seus pais, Dida e Patrícia Lima, lideraram uma corrente de orações que mobilizou centenas de amigos e parentes nas redes sociais e em locais públicos da Capital.
O velório da jovem será realizado nesta quinta-feira (16), das 8 horas às 15 horas, na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes.
A família emitiu nota de pesar e agradecimento pelo apoio, nas redes. "Queridos, com pesar informamos que Ana Carolina nos deixou hoje. Estamos certos de que ela está sendo muito bem recebida no céu, a sua nova morada", diz nota.
"Apesar de toda diculdade de sua partida precoce, de todos os sonhos interrompidos e tudo que desejávamos ainda viver juntos, somos incomensuravelmente agradecidos pelo amor que vivemos nesses 20 anos de sua presença física conosco".
"A fé nos exige crença e entrega; entregamos nossa Ana Carolina com a certeza de que Deus é infinito em sua misericórdia. Vamos nos manter em oração por sua alma e também por cada um de nós que ficamos e que nesse momento tem seu coração apertado".
"Agradecemos pela corrente de bem que presenciamos física e digitalmente, por toda oração e todo bem que foi enviado a nossa família e à Ana Carolina. Com amor e gratidão, Família da Ana Carolina", diz a nota.