PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Neste sábado (19), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou os corpos dos dois adultos que estavam desaparecidos após o naufrágio de uma canoa no Rio Pindaíba, na região do Route Campestre, em Cocalinho, no Mato Grosso. O acidente ocorreu na última quinta-feira (17), deixando três vítimas: dois adultos e uma criança de seis anos.
Segundo informações do 4º Comando Regional de Bombeiros Militar (4º CRBM), a embarcação virou durante a travessia do rio, fazendo com que os ocupantes submergissem e não fossem mais vistos. Equipes especializadas em operações aquáticas foram mobilizadas para realizar as buscas.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Na sexta-feira (18), após intenso trabalho das equipes de resgate, o corpo da criança foi localizado e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No dia seguinte, os bombeiros retomaram as buscas e conseguiram encontrar os corpos dos dois adultos, concluindo a operação de resgate.
Além do CBMMT e da Politec, a Polícia Judiciária Civil (PJC) também participou da ocorrência, prestando apoio durante toda a operação. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.