Cuiabá, 13 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,40
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 16:46 - A | A

21 de Maio de 2024, 16h:46 A- A+

Esportes /

Vasco anuncia a contratação do técnico Álvaro Pacheco

O português Álvaro Pacheco assinou contrato com o Vasco até o final de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada

ANA BEATRIZ MARTINS
DO METRÓPOLIS

O Vasco anunciou a contratação do português Álvaro Pacheco como novo técnico do seu time principal. Aos 52 anos, o treinador chega a São Januário com contrato válido até o fim de 2024, com possibilidade de renovação do vínculo até 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais do Cruzmaltino.

Pacheco é o 10° técnico estrangeiro a chegar ao comando de um time da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Junto dele, uma comissão composta por quatro profissionais estarão no comando técnico do Vasco. São eles os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e o fisiologista Ricardo Ferreira.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O português tem passagens pelo Vizela, Estoril e Vitória de Guimarães, todos times portugueses. No primeiro, Pacheco construiu o seu trabalho mais vitorioso e subiu com o clube da 3ª para a 1ª divisão do Campeonato Português.

Em sua última temporada, Pacheco levou o Vitória de Guimarães à sua melhor campanha no Campeonato Português nos últimos três anos. A equipe terminou o campeonato na 5ª posição da tabela, com 16 vitórias, seis empates e nove derrotas. Nesse domingo, ele foi eleito o 3° melhor técnico do campeonato pelo jornal português Record.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO