Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 14:57 - A | A

17 de Janeiro de 2024, 14h:57 A- A+

Esportes /

Time de Neymar, Al-Hilal anuncia lateral da Seleção Brasileira

Reforço será o oitavo estrangeiro para Jorge Jesus, líder do Campeonato Saudita

LUCAS SANCHES
DA CNN BRASIL

O lateral-esquerdo Renan Lodi foi confirmado nesta quarta-feira (17) como novo jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Agora companheiro de Neymar, o brasileiro assinou contrato com os sauditas até junho de 2027.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a transferência gira na casa dos R$ 107 milhões. Além de Neymar, Renan Lodi também vai jogar ao lado dos brasileiros Malcom e Michael.

Revelado pelo Athletico-PR, o lateral-esquerdo se destacou no cenário brasileiro e foi vendido ao Atlético de Madrid em 2019. Após três temporadas, ele foi emprestado ao Nottingham Forest e, na sequência, acabou negociado com o Olympique de Marseille, onde jogou nos últimos seis meses.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Lodi é o oitavo jogador estrangeiro do Al-Hilal para a temporada. Atualmente, apenas sete nomes de fora da Arábia Saudita podem ser registrados, mas o brasileiro poderá jogar porque o compatriota Neymar está fora de ação até o fim do campeonato. Para o calendário 2024/2025, o número de estrangeiros passará para dez nomes.

Após 19 jogos no Campeonato Saudita, o Al-Hilal é líder isolado e invicto. São 17 vitórias e dois empates, com nove pontos à frente do vice-líder Al-Nassr.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation