Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Terça-feira, 19 de Março de 2024, 11:29 - A | A

19 de Março de 2024, 11h:29 A- A+

Esportes /

Primeira prateleira: Brasileirão é liga com mais jogadores na Seleção

Os primeiros jogos de Dorival Jr à frente da Seleção contarão com o maior número de representantes do futebol brasileiro em mais de um ano

ANA BEATRIZ MARTINS
DO METRÓPOLIS

Com nove representantes do Campeonato Brasileiro, a era Dorival começou com uma avalanche verdadeiramente brasileira na Amarelinha. Depois de prometer entregar uma Seleção que fosse capaz de se reaproximar do seu povo, o novo treinador da Canarinho deu um passo importante em direção ao seu objetivo.

No início da sua jornada à frente da Seleção Brasileira, Dorival Jr. já entregou uma convocação que tem o Brasileirão como a liga com mais jogadores selecionados para atuar nesta Data Fifa pela Amarelinha.

O primeiro grupo selecionado pelo treinador marca a lista com mais jogadores que atuam no futebol brasileiro desde a primeira convocação de Ramon Menezes, quando ocupou o cargo interino de técnico da Seleção Brasileira.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em março de 2023, o ex-jogador e ídolo do Vasco chamou oito atletas do Brasileirão para integrar o grupo que representaria a Canarinho. Posteriormente, quando Richarlison foi cortado da lista, dando lugar a Yuri Alberto, do Corinthians, a Seleção de Ramon Menezes chegou a nove jogadores que atuam no Brasil, mesmo número de Dorival.

Sob novo comando, a Seleção Brasileira de Dorival Jr. estreia neste sábado (23/3), às 16h (horário de Brasília), em amistoso contra a Inglaterra, no histórico Estádio de Wembley.

Confira quem são os nove representantes do Brasileirão na Seleção de Dorival Jr:

Bento (Athletico-PR)
Léo Jardim (Vasco)
Rafael (São Paulo)
Ayrton Lucas (Flamengo)
Fabrício Bruno (Flamengo)
Murilo (Palmeiras)
André (Fluminense)
Pablo Maia (São Paulo)
Endrick (Palmeiras)

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation