Cuiabá, 22 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 10:56 - A | A

26 de Abril de 2024, 10h:56 A- A+

Esportes /

Inter bate o Delfín e conquista 1ª vitória na Sul-Americana

Jogando no Equador, Internacional fez 2×1 no Delfín, e divide a liderança do grupo na Copa Sul-Americana

STEPHANIE ALVES
DO METRÓPOLIS

Internacional não teve vida fácil em Manta, no Equador. Mas conquistou sua primeira vitória, contra o Delfín, por 2 x 1. E volta para casa com 3 pontos e a liderança compartilhada no grupo C da Copa Sul-Americana.

Com este resultado, o time brasileiro chega aos cinco pontos e divide a liderança do Grupo C com o Belgrano, da Argentina; enquanto o Delfín permanece com quatro pontos e o Real Tomayapo, da Bolívia, tem apenas um.

A partida foi marcada por momentos de alta intensidade, mas sem o mesmo brilho técnico. O Inter teve mais a posse de bola, com 69%, e demonstrou maior iniciativa no ataque. A vitória, portanto, foi justa para um time que se mostrou dominante.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Wesley abriu o placar aos 34 minutos, após receber um passe preciso de Renê. Logo após a volta do intervalo, Borré ampliou a vantagem para o Inter com um gol de pênalti aos seis minutos. No entanto, o Delfín respondeu rapidamente, com Luis Castro marcando aos sete minutos.

Apesar dos gols, ambas as equipes perderam inspiração, resultando em jogadas desarticuladas e chutões sem direção. O Inter, apesar da vantagem, não demonstrou total confiança na força do Delfín, recuando e permitindo que o adversário avançasse. Mesmo com a pressão do Delfín, o Internacional quase marcou o terceiro gol nos acréscimos, com Lucca acertando a trave.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation