PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta sexta-feira (30), o senador Jayme Campos (UB) falou sobre a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) a Várzea Grande, ironizando a falta de apoio local à candidatura de Flávia Moretti (PL) e sugerindo que a presença de Nikolas não teria impacto significativo nas eleições, é um exemplo de como as disputas políticas podem se manifestar em diferentes níveis.
Em seu questionamento, Jayme alega sobre a efetividade e o suporte de figuras políticas externas nas campanhas eleitorais locais. Ao apontar a visita de Nikolas como um reflexo da falta de apoio local para Moretti, o senador destaca sobre a fragilidade na candidatura dela e, ao mesmo tempo, que a intervenção de políticos de fora não resolveria essa questão.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Jayme Campos questionou a relevância e o impacto da visita de Nikolas Ferreira (PL) ao estado, afirmando que a presença do deputado federal para apoiar as candidaturas de Flávia Moretti e Abílio Brunini (PL) a prefeituras locais não teria uma influência significativa nas eleições.