Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 07:56 - A | A

19 de Abril de 2024, 07h:56 A- A+

Política e Eleições / EXERCÍCIO 2023

Secretária da Economia formaliza entrega das contas do Governador ao TCE-GO

Corte de Contas tem 60 dias de prazo para elaborar o Parecer Prévio do exercício de 2023

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Secretária de Estado da Economia, Selene Nunes, formalizou na última terça-feira (16) a remessa das Contas do Governador ao Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), exercício 2023. Ela entregou o ofício de encaminhamento ao Conselheiro Helder Valin, relator das contas, no Gabinete da Presidência do TCE-GO, em reunião da qual participaram o Presidente Saulo Marques Mesquita, e o Procurador-Geral de Contas, Carlos Gustavo Silva Rodrigues.

Acompanharam a Secretária o Subsecretário do Tesouro Estadual, Wederson Xavier, e o Contador- Geral do Estado, Ricardo Rezende. As chamadas Contas do Governador englobam, além das demonstrações orçamentárias e financeiras do Executivo, as dos demais poderes estaduais: Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e os órgãos autônomos: Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Tais informações são recepcionadas pelo TCE-GO por meio eletrônico. A partir da entrega, o Tribunal de Contas tem o prazo de 60 dias para análise de todas as informações e elaboração do Parecer Prévio, documento de natureza técnica a ser enviado à Assembleia Legislativa, a qual compete o julgamento

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation