Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 08:00 - A | A

08 de Abril de 2024, 08h:00 A- A+

Política e Eleições / ELEIÇÕES 2024

Mauro Mendes e Pivetta receberão Bolsonaro e Abilio para ato de lançamento de pré-candidatura do PL

Outras autoridades estarão presente em Várzea Grande nesta segunda-feira (8), para recepcionar ex-presidente e pré-candidato em Cuiabá

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (8), às 9h, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, estarão recebendo o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL (Partido Liberal), Abilio Brunini. No mesmo voo, desembarcará a deputada federal Amália Barros.

Bolsonaro e Abilio serão recepcionados pela advogada Flávia Moretti, pré candidata a prefeita de Várzea Grande e pelo deputado estadual Cláudio Paisagista, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

Esse evento promete ser uma grande celebração da democracia e da vontade popular Brunini. A escolha da Praça 8 de Abril, próximo ao Choppão, é estratégica, pois é um local de fácil acesso e muito conhecido pelos cuiabanos.

O ato político do PL que vai oficializar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini, reunindo apoiadores e simpatizantes da candidatura do parlamentar, ocorrerá na Praça 8 de Abril, a partir das 9h, no Centro de Cuiabá, nas proximidades do tradicional restaurante Choppão, com encerramento ao meio-dia. 

É importante destacar a importância da participação ativa dos cidadãos nesse processo político, pois são eles que têm o poder de decidir o futuro da Capital.O grande ato político acontecerá em Cuiabá em homenagem ao aniversário de 305 anos da cidade.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Também estarão presentes parlamentares da bancada federal e estadual do PL e membros da direção do partido em Mato Grosso.

Agenda de Bolsonaro

Após uma sessão de fotos, Bolsonaro sairá às 14h em direção à Diamantino (181 km de Cuiabá) onde participa de um ato político. Na terça-feira (9), Bolsonaro estará em Campo Novo do Parecis para participar da Feira Parecis SuperAgro e visitar uma aldeia indígena.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation