Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 14:10 - A | A

12 de Fevereiro de 2024, 14h:10 A- A+

Política e Eleições / "TEMOS QUE TER CONDIÇÕES"

Fabinho projeta disputar a prefeitura de Várzea Grande e se tornar adversário de Kalil Baracat neste pleito

O deputado afirmou que as discussões acerca das eleições já começaram. Depois do Carnaval, o PSB deverá decidir sua posição acerca da futura disputa pela Prefeitura de VG

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Cotado como possível candidato nas eleições para prefeito em Várzea Grande, o deputado estadual Fábio Tardin (PSB), conhecido como Fabinho, em entrevista à jornalistas na Assembleia Legislativa, se mostrou tranquilo acerca de um possível confronto contra o atual prefeito Kalil Baracat (MDB). Kalil conta com o apoio do grupo político comandado por Júlio e Jayme Campos do partido União Brasil, conhecidos pela forte influência na região. 

"É natural. Quem quer ser candidato não pode escolher adversário", contou Fabinho. 

O deputado afirmou que as discussões acerca das eleições já começaram. Depois do Carnaval, o PSB deverá decidir sua posição acerca da futura disputa pela Prefeitura de VG.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

"Nós estamos conversando. Nós estamos reunindo o partido lá em Várzea Grande. Vamos ver qual é a melhor condição e após o Carnaval iremos chegar nessa conclusão", disse o deputado. 

Fabinho não escondeu sua vontade de ser candidato, mas admitiu que seu desejo depende de forças políticas, aliados e do anseio da população várzea-grandense. 

"Vontade todo mundo tem, mas temos que ter condições. Quem vai dizer isso são os aliados do nosso partido e quem nos ajudou a chegar aqui na Assembleia. Se o povo quer, nós estamos prontos", confessou.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation