PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (6), a equipe de policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em ação de fiscalização e patrulhamento dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas no Mato Grosso do Sul, apreenderam um veículo Chevrolet Onix carregado com 248,75 quilos de maconha e 43,7 quilos de skunk.
Conforme informaçãoes repassadas pelo DOF, o militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na rodovia MS-295, na área rural do município de Iguatemi (MS), quando visualizaram o condutor do Onix que seguia no sentido contrário - Tacuru (MS) / Iguatemi (MS) - em alta velocidade e com excesso de peso.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Os militares deram a ordem de parada ao condutor, com a utilização dos sinais sonoros e luminosos. Porém o homem, de 35 anos de idade, desobedeceu e acelerou até adentrar no perímetro urbano da cidade de Iguatemi, onde por diversas vezes cometeu várias infrações de trânsito ao colocar em risco a vida das pessoas. Em determinado momento ele perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco.
O homem fugiu a pé, mas foi alcançado e detido.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi.
O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,08 milhão.