Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 13:33 - A | A

22 de Maio de 2024, 13h:33 A- A+

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO

Traficantes jovens são presos em flagrante pela Polícia Civil no Mato Grosso

A ação resultou na apreensão de drogas, veículo, um simulacro de arma de fogo e um artefato

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Dois jovens traficantes foram presos e entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (21), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

A ação foi realizada pelos policiais civis da Divisão de Repressão a Entorpecentes, da 1ª Delegacia de Polícia, e do Núcleo de Inteligência, da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

Os suspeitos de 24 e 25 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma terceira pessoa, de 45 anos, foi detido por uso de drogas.

Durante campana em um endereço com suspeitas de funcionar como ponto de drogas no bairro Dona Julia, a equipe avistou um homem entrando e minutos depois saindo do local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Ato contínuo ele foi abordado e localizado no seu bolso duas pedras de pasta base de cocaína. Questionado, o mesmo afirmou ter adquirido as porções na casa que havia acabado de sair.

Com base nas informações os investigadores foram até a residência, onde dentro de um dos quartos foi apreendida uma sacola com diversas pedras de pasta base de cocaína, além de pedaços de maconha.

As substâncias ilícitas apresentavam características similares aos entorpecentes encontrados em pontos de distribuição mantidos por integrantes de facção criminosa.

Também foi apreendida uma motocicleta sem placa veicular e com indícios de tentativa de modificação do número de chassi, um simulacro de arma de fogo, e um artefato em plástico envolto em fita isolante.

Os dois suspeitos foram encaminhados até a delegacia, interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados á disposição da Justiça.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO