PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada deste domingo (13), um homem identificado como Obedis Ferreira de Jesus, de 41 anos, foi morto com golpes de canivete em um bar na região central de Arenápolis, no Mato Grosso.
Um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso logo após o crime; o outro fugiu e ainda não foi localizado. A vítima, que tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio qualificado, havia saído recentemente do sistema penitenciário e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Castro Alves. A vítima teria se envolvido em uma desavença com um homem que usava chapéu preto. Os dois iniciaram uma luta corporal, e em determinado momento um segundo suspeito entrou na briga. Durante a confusão, Obedis foi atingido por golpes de canivete na região do tórax.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram Obedis caído no chão, em frente ao bar onde ocorreu o ataque.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o início da discussão e o momento em que a vítima é derrubada por um homem trajando camisa e chapéu pretos. Em seguida, outras pessoas que estavam próximas começam a se aglomerar, possivelmente após os golpes serem desferidos.
Um dos suspeitos, de 22 anos, foi localizado nas proximidades e preso em flagrante. O segundo envolvido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Veja o vídeo do momento da briga: