Cuiabá, 17 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,51
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 17 de Julho de 2024, 16:30 - A | A

17 de Julho de 2024, 16h:30 A- A+

Polícia / ROTA DO PÓ EM VG - VEJA VÍDEO

Traficantes entram em confronto com BOPE após desmantelar laboratório clandestino

No laboratório clandestino foram apreendidos 600 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína, materiais de manipulação e embalagem, e três armas de fogo.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar apreendeu 600 quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta quarta-feira (17), em Várzea Grande. Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e outras três entraram em confronto com as equipes policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o setor de inteligência do Bope recebeu informações sobre a localização de um laboratório de drogas, em uma chácara na zona rural de Várzea Grande.

Os militares se deslocaram até a região informada e constataram os fatos da denúncia, flagrando a presença de seis criminosos no local.

Durante aproximação para abordagem, os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a ação, atingindo três suspeitos. Ainda no local, duas pessoas foram detidas e uma fugiu pela região de mata.

Dentro do suposto laboratório de drogas, o Bope encontrou a presença de dezenas de tabletes de drogas do tipo pasta base de cocaína, totalizando 600 quilos de entorpecentes.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Todo o material foi apreendido e recolhido, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto dos suspeitos detidos, para registro da ocorrência e demais providências.

Os criminosos que entraram em confronto com os militares foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiram e vieram a óbito.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

PMMT

BOPE EM VG

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation