Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 08:10 - A | A

16 de Janeiro de 2024, 08h:10 A- A+

Polícia / INTERIOR DE MT

Suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM em Barra do Bugres

Homem agrediu e impediu que companheira deixasse residência, na madrugada desta segunda-feira (15)

DA REDAÇÃO

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (15.01), um homem de 30 anos pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado, no município. 

A equipe da 12ª Cia de PM foi acionada via 190 pela vítima, de 25 anos, que denunciou estar sendo vítima de violência por parte de seu esposo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

No local, os militares encontraram a vítima com muitos ferimentos pelo corpo. 

Segundo a mulher, no início da madrugada, seu companheiro iniciou uma discussão por motivos de ciúmes, que resultou em agressões contra ela, que ficou lesionada nos braços e pescoço.

 

 

A mulher ainda afirmou que tentou denunciar o caso e fugir da residência, mas foi impedida pelo suspeito, que a deixou trancada durante toda a madrugada.

Após conseguir acionar a PM, uma equipe foi ao local e encontrou o suspeito na residência. Ele não resistiu à voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foram realizados o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation