Cuiabá, 15 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,55
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 17:00 - A | A

23 de Janeiro de 2024, 17h:00 A- A+

Polícia / COVARDIA EM PEDRA PRETA

Sargento da Polícia Militar é morto por criminosos com vários tiros na cabeça e rosto

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática foram encaminhadas à região para caçar os assassinos

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva, 47, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (22) em Pedra Preta. Segundo informações, ele fazia caminhada quando foi alvejado por criminosos.

O boletim de ocorrência relata que o crime ocorreu próximo ao Centro de Eventos da cidade. Ele foi encontrado por policiais já em óbito, com várias marcas de tiro no rosto.

Em diligências a procura dos assassinos, policiais receberam a informação de que um veículo Sandero, utilizado pelos criminosos estava abandonado no bairro Morumbi. O veículo estava parcialmente queimado. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Recolhido, foi encaminhado para perícia.

O corpo foi levado ao o IML (Instituto Médico Legal) de Rondonópolis antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática foram encaminhadas à região para caçar os assassinos.

As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil para identificar o autor do crime e a motivação.

Por meio de nota, o Governo de Mato Grosso  lamentou a morte do Sargento da PM, Djalma Aparecido da Silva.

Veja nota na íntegra:

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, na tarde desta segunda-feira (22.01), em Pedra Preta.

Djalma atuava na Polícia Militar desde 2003 e, atualmente, estava lotado em Alto Garças. Ele foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada em Pedra Preta, onde morava, com a família. 

A Polícia Militar realiza uma ação para localizar o autor do homicídio e a Polícia Civil investiga o crime, em busca da prisão do suspeito. 

"É com muita tristeza que eu e a primeira-dama Virginia Mendes recebemos a notícia do assassinato do sargento Djalma, de uma forma covarde. Por isso, as nossas forças de segurança estão empenhadas em solucionar esse caso, para que quem cometeu o crime seja punido. Pedimos que Deus console os corações dos familiares e amigos neste momento de perda e dor", lamentou o governador Mauro Mendes.

O velório do sargento Djalma é realizado na Câmara Municipal de Pedra Preta e o sepultamento está previsto para as 16h30, no cemitério municipal da cidade.

 

PMMT

SARGENTO MORTO PM

 

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation