Cuiabá, 01 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024, 10:00 - A | A

12 de Dezembro de 2024, 10h:00 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Rotam prende mulher por tráfico de drogas e apreende entorpecentes e munições de calibre .38

Na noite de quarta-feira (11), a equipe da Rotam prendeu em flagrante J.A.T. que estava vendendo drogas dentro de sua casa

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizou uma apreensão significativa na noite de quarta-feira (11), no bairro Altos do Parque 2, em Cuiabá, Mato Grosso. Durante a operação, foram encontradas várias porções de substâncias semelhantes à maconha, além de munições de calibre 38. Uma mulher, identificada como J.A.T., foi detida no local, sendo suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência policial, por volta das 19 horas, a equipe da Rotam realizava patrulhamento tático quando recebeu uma denúncia anônima informando que a mulher identificada como J.A.T. estaria envolvida no tráfico ilícito de entorpecentes em sua própria residência.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Chegando no local, a equipe localizou a mulher que ao perceber a presença da polícia, a mesma tentou fugir para o interior de sua casa, mas acabou sendo abordada e durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso duas porções de substância análoga à maconha.

Durante a entrevista, a suspeita revelou que havia mais entorpecentes em sua residência. Diante dessa informação, os policiais realizaram uma busca no local e encontraram uma quantidade significativa de drogas sobre a mesa. Foram apreendidos uma barra e meia de maconha, seis porções da mesma droga, além de oito munições de calibre 38. No imóvel também foram encontrados itens relacionados ao tráfico, como uma balança de precisão, dois rolos de insufilme e uma sacola contendo pinos, geralmente usados para embalar a droga.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation