Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024, 14:34 - A | A

28 de Fevereiro de 2024, 14h:34 A- A+

Polícia / TRÁFICO DE DROGAS

Rotam prende dois homens com maconha e comprimidos de ecstasy

Criminosos foram presos no local onde escondiam os entorpecentes, no bairro Pedra 90

DA REDAÇÃO

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 25 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (27.02), em Cuiabá. Os suspeitos foram presos em flagrante com tabletes e porções de substância análoga a maconha e comprimidos de ecstasy, no bairro Pedra 90.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe da Rotam visualizou um homem saindo de uma casa abandonada com um volume em mãos. O suspeito tentou fugir ao ver os militares e, ao ser detido, apresentou resistência, sendo necessário algemá-lo.

Com o suspeito foram encontradas porções grandes de maconha, em seus bolsos. O suspeito afirmou ter retirado o entorpecente com um segundo suspeito, que estaria no interior do imóvel, e ainda disse que as drogas seriam vendidas por ele.

Os militares da Rotam entraram na residência abandonada e flagraram o segundo suspeito fugindo, pulando muros de outras casas. Após breve acompanhamento, o homem foi detido e retornou ao local da abordagem inicial.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

No interior da casa, os policiais encontraram mais três tabletes e outras porções de maconha, 15 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, materiais utilizados para o tráfico de drogas e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation