Cuiabá, 15 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,65
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 16:40 - A | A

13 de Setembro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / SUPOSTA TRAIÇÃO

Rapaz é torturado e assassinado a facadas por manter relacionamento com o marido da suspeita

Quatro suspeitos foram detidos na manhã desta quinta-feira (12), envolvidas no assassinato do jovem Edson Diego dos Santos, de 18 anos, que foi torturado e assassinado a facadas, em Nova Olímpia

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12), envolvidas na morte do jovem Edson Diego dos Santos, de 18 anos, que foi brutalmente torturado e assassinado a facadas, no município de Nova Olímpia, no Mato Grosso, supostamente devido a um relacionamento homossexual com o marido de uma das suspeitas detida.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima Edson estava desaparecido desde domingo (8). As investigações começaram na segunda-feira (9), após a família do rapaz registrar seu desaparecimento. Uma força-tarefa foi montada, e a polícia utilizou imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para identificar os suspeitos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados judiciais, incluindo dois de busca e apreensão e três de prisão. Após serem detidos, os suspeitos confessaram o crime e indicaram o local onde o corpo estava, próximo a uma igreja na zona rural.

No local, os policiais encontraram o corpo com diversas lesões, e um facão foi apreendido como a arma do crime. As investigações revelaram que a vítima foi cruelmente torturada antes de ser morta.

Segundo o delegado Gustavo Espíndola, o crime pode ter sido motivado por um relacionamento amoroso entre a vítima e o marido de uma das suspeitas e afirmou que o caso é complexo, mas a resposta rápida da polícia foi fundamental para a identificação e prisão dos envolvidos. “Graças ao empenho dos policiais da Delegacia de Nova Olímpia, conseguimos esclarecer o crime rapidamente”, destacou.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation