PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta terça-feira (17), a Polícia Civil prende um professor de futebol no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após ser acusado de abusar de pelo menos três adolescentes. A investigações da Polícia Judiciária Civil tiveram início após os familiares dos alunos levantaram suspeitas sobre o comportamento do professor.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O suspeito treinava jovens atletas em um projeto de futebol em Cuiabá, levando-os a torneios e campeonatos, algumas vezes com a participação dos pais. No entanto, surgiram denúncias de que um adolescente, atualmente com 21 anos, havia sido abusado por ele. A mãe do jovem registrou um boletim de ocorrência quando ele completou 17 anos, mas a investigação prosseguiu lentamente até o aparecimento de mais duas vítimas.
A atuação de uma advogada e a coleta de provas, incluindo vídeos, foram fundamentais para a prisão do suspeito. Resultando no mandado expedido na tarde de terça-feira, sendo cumprida no aeroporto, no momento que o professor embarcava com um dos menores para São Paulo, onde participariam de um torneio.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.