PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Uma mulher foi mantida em cárcere privado por cinco dias pelo companheiro e só conseguiu escapar graças à ajuda de uma vizinha. O caso ocorreu no bairro Jardim Sumaré e foi atendido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (7), durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, conduzida pelo 5º Batalhão da PM.
De acordo com o boletimd e ocorrência, por volta das 19h35, a guarnição recebeu a informação sobre um homem acusado de manter sua companheira em cárcere privado, além de praticar violência doméstica no bairro Jardim Sumaré.
A guarnição foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)da cidade, onde encontrou a vítima sob cuidados médicos.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
No local, a vítima relatou aos policiais que vinha sofrendo violência doméstica constante e que o agressor a manteve presa dentro da própria casa durante dias. Com sinais visíveis de agressões, ela foi levada até a UPA, onde recebeu os primeiros socorros e fez a denúncia.
Com base nas informações repassadas pela vítima, as equipes policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde conseguiram localizar e abordar o suspeito. Durante a verificação, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
O homem recebeu voz de prisão e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. A vítima, devido à gravidade das lesões, permaneceu sob cuidados médicos e não pôde comparecer à delegacia no momento.