Cuiabá, 12 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 08 de Julho de 2025, 14:39 - A | A

08 de Julho de 2025, 14h:39 A- A+

Polícia / FACÇÃO NO INTERIOR

Policiais civis e militares desarticulam quadrilha suspeita por tentativa de homicídio em Cáceres

Entre os envolvidos estão, dois homens de 16 e 24 anos e duas mulheres, de 13 e 18 anos, integrantes da facção criminosa

DA REDAÇÃO

Uma ação rápida entre policiais militares do 6º Batalhão, com apoio da Polícia Judiciária Civil, apreendeu dois adolescentes e prendeu outras duas pessoas, nesta segunda-feira (7), suspeitos por tentativa de homicídio, em Cáceres (220 km de Cuiabá). As equipes recolheram dois revólveres, uma pistola e uma motocicleta. 

Os policiais militares receberam informações sobre uma tentativa de homicídio, contra dois homens, no bairro Bandeirantes. Uma das vítimas, de 33 anos, foi baleada na perna, em uma marcenaria, por dois suspeitos que invadiram o local. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.  

Após a denúncia, as Forças de Segurança intensificaram o policiamento no município e com auxílio dos setores de inteligência, receberam novas informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras. 

As equipes rapidamente se deslocaram ao local, identificaram e abordaram um dos integrantes da quadrilha, que estava de frente ao imóvel. Ele foi flagrado usando uma camiseta azul, com as mesmas características apresentadas na denúncia. 

Questionado sobre a tentativa de homicídio, o indivíduo revelou que outros integrantes da quadrilha estariam escondidos na residência e que no fundo da casa havia a motocicleta utilizada no crime. 

Os comparsas foram encontrados e identificados em seguida. No local, os policiais militares localizaram dois revólveres, uma pistola. Entre os suspeitos estão, dois homens de 16 e 24 anos e duas mulheres, de 13 e 18 anos. As jovens confessaram que são da cidade de Porto Esperidião. Os suspeitos e todo armamento recolhido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation