Cuiabá, 16 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,55
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024, 08:30 - A | A

04 de Janeiro de 2024, 08h:30 A- A+

Polícia / EM PONTES E LACERDA

PRF apreende ouro e combustível em transporte ilegal no interior de MT

Abordagem por Transporde de Combustível Irregular Resultou em Apreensão de 1,5kg de Ouro

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última terça-feira (2), uma ação coordenada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na interceptação de um veículo, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso,  que transportava combustível e ouro de forma ilegal.

Conforme informações da PRF, durante o patrulhamento, uma equipe da PRF deparou-se com um veículo transportando combustível em seu compartimento de carga e, por esse tipo transporte ser considerado crime ambiental, para averiguar a situação, a equipe deu ordem de parada ao veículo.

Durante a fiscalização, a equipe descobriu que o motorista estava transportando gasolina, alegadamente destinada à limpeza de máquinas em um garimpo próximo.

No decorrer dos procedimentos, foram encontrados aproximadamente 1,5 quilo de ouro.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Questionado sobre a propriedade do material, o motorista confirmou ser seu e que era proveniente de negociações particulares.

Diante do flagrate, o infrator foi conduzido para a Polícia Judiciária por crimes relacionados à usurpação de bem da União e por transporte ilegal de substâncias perigosas.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation