Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024, 08:57 - A | A

22 de Fevereiro de 2024, 08h:57 A- A+

Polícia / TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende mais de 200 quilos de entorpecentes em Comodoro que seria levado a Rio Branco

Em uma caixa metálica recentemente pintada, foram encontrados aproximadamente 15 tabletes de maconha, 58 tabletes cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Na noite de terça-feira (20)  no km 488 da BR-174, no município de Comodoro em Mato Grosso, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava um comando de fiscalização quando abordou um veículo, resultando na apreensão de mais de 200 quilos de entorpecentes.

Após a verificação das documentações pessoais do condutor e do passageiro, questionou-se o conteúdo do compartimento de carga. Não souberam responder a perguntas simples.

Ao examinar a nota fiscal do produto constatou-se que se tratava de um motor elétrico pequeno, com destino inicial em Rio Branco-AC e final em Recife-PE, o que não condizia com a descrição dada pelo condutor.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Além disso, a máquina estava acoplada em uma caixa metálica recentemente pintada, sem documentação fiscal comprovando sua origem.

Suspeitando de irregularidades, os policiais procederam à abertura da caixa metálica, onde descobriram uma segunda caixa interna, lacrada e parafusada.

Após a abertura dessa segunda caixa, foram encontrados aproximadamente 15 tabletes de maconha, 58 tabletes cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína.

Diante das evidências, os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation