Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 17:26 - A | A

08 de Maio de 2024, 17h:26 A- A+

Polícia / ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MT

Poste de energia cai após colisão de carro e Corpo de Bombeiros é acionado para ocorrência

Por questões de segurança devido ao risco de choque, a equipe isolou o local e solicitou auxílio da concessionária de energia elétrica na Avenida Central de Primavera do Leste

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde desta terça-feira (07), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que causou a queda de um poste de energia em uma Avenida Central de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).

No local, os bombeiros constataram que um veículo havia saído da pista e colidido com um poste de energia que possuía um transformador. O impacto derrubou o poste, que ficou levemente inclinado sobre o veículo. O poste estava energizado e em contato com o asfalto, causando fagulhas devido ao curto-circuito resultante da queda.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Por questões de segurança devido ao risco de choque elétrico, os bombeiros isolaram a área e solicitaram auxílio da concessionária de energia elétrica, que enviou uma equipe que realizou os reparos necessários.

A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) foi informada que o veículo era conduzido por uma mulher, que teve somente escoriações e conseguiu sair do carro com a ajuda de terceiros, que a levaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation