Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 16:04 - A | A

18 de Janeiro de 2024, 16h:04 A- A+

Polícia / VEJA O VÍDEO

Policial penal morre ao ter mal súbito e cair do viaduto da avenida Miguel Sutil

A vítima foi socorrida por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá mas não resistiu aos ferimentos

ELISA RIBEIRO

O policial penal Claudinei José Souza Cruz, de 52 anos, morreu após perder o controle de seu carro e cair em uma ribanceira do viaduto da avenida Miguel Sutil, no final de amanhã desta quinta-feira (18).  Confira o vídeo no final desta matéria.

Segundo informações preliminares, por volta das 11h53, o homem estava trafegando  em um Gol branco sentido ao terminal Rodoviário de Cuiabá Engenheiro Cássio Veiga de Sá, quando perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção e caiu em uma ribanceira.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A vítima foi socorrida por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde acabou não resistindo e indo à óbito. A Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil já foi acionada para fazer a liberação do corpo e a apuração do caso. 

 Diante da fatalidade, o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen) emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Confira:

“O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT) lamenta profundamente a morte do policial penal, Claudinei José Souza Cruz. Senhor Claudinei veio a óbito nesta quinta-feira (18.01), aos 52 anos.

“É com muita tristeza que recebemos essa notícia, nos solidarizamos com os familiares, que Deus console a todos que sentiram essa partida”, lamentou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves. Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos dessa dor imensurável. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. (João 11:25-26).”    

Assessoria

MORTE POLICIAL PENAL

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation