Cuiabá, 07 de Maio de 2025
DÓLAR: R$ 5,74
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 06 de Maio de 2025, 09:00 - A | A

06 de Maio de 2025, 09h:00 A- A+

Polícia / EM UNIDADE PRISIONAL

Policiais penais de Rondonópolis flagram 32 celulares dentro de tambor usado para recolher lixo

Um das policiais de plantão notou o nervosismo dos presos que trabalham na limpeza e, ao verificar o tambor, encontrou o pacote

DA REDAÇÃO

Policiais penais da Penitenciária Major Eldo Sá Correia, em Rondonópolis, apreenderam na tarde de domingo (5) um pacote com 32 celulares, 26 carregadores e outros acessórios que estavam escondidos em um tambor usado para recolhimento de lixo na unidade prisional. A ação evitou que os celulares chagassem às mãos dos presos. 

Os policiais encontraram o pacote no tambor que seria levado para dentro de um dos raios da unidade prisional. Ao averiguar o interior, foi encontrado um saco plástico suspeito e ao abri-lo, os policiais constataram o material ilícito.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

De acordo com a direção da penitenciária, o pacote foi lançado sobre a muralha e seria entregue em uma ação orquestrada entre suspeitos externos e presos que trabalham internamente fazendo a coleta e limpeza na carceragem.

Um das policiais de plantão notou o nervosismo dos presos que trabalham na limpeza e, ao verificar o tambor, encontrou o pacote. 

“Os policiais penais estavam atentos aos procedimentos operacionais, impossibilitando que esses materiais ilícitos chegassem nas mãos dos presos”, afirmou a direção.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation