Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 16:49 - A | A

20 de Maio de 2024, 16h:49 A- A+

Polícia / DURANTE EVENTO

Policiais da Força Tática prendem casal com armas de fogo e munições durante festa em Cáceres

Mulher exibia arma de fogo e testemunhas chamaram a Polícia Militar

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um casal foi preso na noite deste domingo (19), suspeito de porte ilegal de arma de fogo, durante um evento, no bairro São Lourenço, em Cáceres. Com os suspeitos, policiais militares da 23ª da Companhia Independente de Força Tática apreenderam uma pistola, um revólver e 25 munições. 

Por volta de 23h, os policiais foram acionados por testemunhas que denunciavam uma mulher de 35 anos por exibir uma arma de fogo em sua bolsa. As equipes localizaram a suspeita e, durante abordagem, localizaram um revólver calibre 22, carregado com oito munições do mesmo calibre. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Questionada se havia mais algum armamento, a mulher indicou o veículo que ela ocupava, sendo uma caminhonete Ranger, prata. Durante buscas ao veículo, as equipes encontraram em cima do banco do passageiro um coldre de pistola e no porta-luvas uma pistola calibre 9 milímetros com munições.

A suspeita informou que a arma pertence ao marido, de 36 anos, que estava no mesmo local. Ela alegou que o homem portava registro do armamento, no entanto, não foi apresentado. O homem foi identificado no evento e ambos foram encaminhados à delegacia juntamente dos armamentos apreendidos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO