Cuiabá, 17 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 28 de Junho de 2024, 14:04 - A | A

28 de Junho de 2024, 14h:04 A- A+

Polícia / CRIME DE DESCAMINHO

Polícia Rodoviária Federal apreende 60 celulares transportados ilegalmente no norte do Tocantins

As ocorrências foram registradas em Araguaína e Wanderlândia; odos os eletrônicos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Palmas para os procedimentos cabíveis

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 celulares  transportados ilegalmente sem a documentação necessária, em dois municípios tocantinenses nesta quinta-feira (27).

Em Araguaína/TO, no km 160 da BR 153, foi abordado o ônibus Scania/Mpolo Paradiso. Durante fiscalização dos passageiros e bagagens,  foram encontradas três caixas sem identificação contendo 25 celulares de marcas diversas desacompanhados das notas fiscais.

Por volta das  16 horas, no km 96 da BR 153, a equipe PRF deu ordem de parada a um ônibus Scania/Mpolo Paradiso Ld. No decorrer das verificações no bagageiro do veículo, os policiais localizaram 35 telefones celulares transportados sem qualquer documentação. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Os passageiros responsáveis pela mercadoria relataram que se deslocam de Belém/PA a São Paulo/SP com frequência para realizarem compras de produtos para serem revendidos.

Diante das informações obtidas, foi constatado, a princípio, o crime de crime de descaminho. Todos os eletrônicos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Palmas para os procedimentos cabíveis. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation