Cuiabá, 22 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

23 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / EM SORRISO

Polícia Militar prende suspeito por associação criminosa e apreende fuzil e grande quantidade de munições

Os policias também apreenderam no imóvel do suspeito diversas porções de maconha

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de terça-feira (22), os policiais militares do 12º Batalhão da PM realizaram uma apreensão significativa no bairro Santa Clara, em Sorriso, no Mato Grosso. A operação resultou na detenção de um homem de 25 anos, envolvido em porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Durante as abordagens, a polícia apreendeu um fuzil, 446 munições de calibres variados, além de entorpecentes.

As equipes receberam informações de que uma organização criminosa estava planejando entregar armamentos que seriam usados em ações contra uma facção rival no município, juntamente com uma carga de drogas. Em resposta, os militares intensificaram a patrulha na área. Na Avenida dos Universitários, eles localizaram um Fiat Pálio com as características mencionadas na denúncia.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a abordagem policial, ao se aproximarem do veículo Fiat Pálio, o suspeito tentou fugir a pé e entrou em uma residência carregando um pacote suspeito. No interior do imóvel, os policiais encontraram diversas porções de maconha. Após ser detido, o homem foi interrogado sobre a existência de mais drogas e o possível recebimento de armamentos. Ele revelou um novo endereço, indicando que outro comparsa estaria responsável por mais materiais ilícitos.

As equipes policiais foram até o local indicado, onde encontraram duas bolsas camufladas contendo um fuzil, 446 munições de diversos calibres, quatro carregadores, uma balaclava, uma faca de serra e mais de um quilo de entorpecentes.

Todo o material, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation