Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 08:55 - A | A

21 de Maio de 2024, 08h:55 A- A+

Polícia / DETIDOS APÓS O CRIME

Polícia Militar prende irmãos gêmeos e apreende adolescente por tentativa de homicídio em Nobres

Os criminosos afirmaram que atingiram a vítima com golpes de faca no pescoço, barriga e braços, além de o agredirem com socos e chutes pelo corpo

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais Militares de Nobres prenderam dois irmãos gêmeos, de 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio. Os suspeitos foram detidos momentos após cometerem o crime contra um homem de 42 anos, neste último domingo (19.).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia de PM de Nobres recebeu denúncias de um homem encontrado desacordado em uma região de mata no bairro Jardim Petrópolis. No local, os militares encontraram a vítima com sinais de espancamento e muito sangue ao redor de seu corpo.

Uma equipe médica foi acionada e encaminhou o homem para o hospital da cidade, onde ele permaneceu sob cuidados médicos e não pode prestar depoimento para os policiais.

Em diligências, os policiais foram informados por populares que a vítima teria sido arrastada por três homens até o local e que os agressores teriam fugido para uma residência próxima.

No endereço indicado, os militares encontraram rastros de sangue e flagram os irmãos gêmeos pela casa, com as vestimentas também sujas com sangue. Ao serem abordados e questionados sobre o crime, os suspeitos disseram que teriam tentado matar o homem após ele ter discutido com o adolescente.

Os criminosos afirmaram que atingiram a vítima com golpes de faca no pescoço, barriga e braços, além de o agredirem com socos e chutes pelo corpo. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Questionados sobre a localização do menor, a PM foi informada que o suspeito estava dentro de um quarto da casa e ele também foi detido.

Os três homens foram encaminhados para a delegacia de Nobres para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO