PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar de Barra do Bugres, na noite de quarta-feira (16), prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 19 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Os indivíduos, que se identificaram como membros de uma facção criminosa, estavam envolvidos em um ataque a tiros que deixou três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas a uma unidade de saúde.
A ação começou após denúncias sobre disparos na área central da cidade. Os autores dos tiros foram descritos como homens em uma motocicleta vermelha, uma Yamaha Factor. Em patrulha, os policiais localizaram os suspeitos, que fugiram em alta velocidade, abandonando o veículo em seguida e tentando escapar a pé.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Após buscas intensivas, a equipe policial cercou os criminosos em uma área de mata, onde foram capturados. Durante a abordagem, os detidos confessaram que haviam se deslocado de Várzea Grande para cometer homicídios contra membros de facções rivais. Eles também indicaram o local onde haviam deixado a arma utilizada, uma pistola calibre 9mm com nove munições.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Barra do Bugres para as medidas cabíveis.