Cuiabá, 12 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 27 de Março de 2024, 14:35 - A | A

27 de Março de 2024, 14h:35 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Mato Grosso lança na noite desta quarta-feira (27), em todo Estado, a Operação Páscoa Abençoada, para reforço no policiamento até o próximo dia 1º de abril. A solenidade será realizada a partir das 19 horas, no pátio do Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. 

O objetivo da operação será intensificar o policiamento ostensivo em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado, com o trabalho de abordagens, buscas e checagens e, consequentemente, prisões com intuito da garantia da ordem pública e redução da criminalidade.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O reforço do policiamento busca aumentar a vigilância e o patrulhamento nas áreas de maior circulação de pessoas para prevenir crimes de roubos, furtos, vandalismo, além de acidentes de trânsito, que ocorrem pelo consumo excedente de álcool.

Além do efetivo policial dos batalhões de área, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria) e Proteção Ambiental (BPMPA) reforçarão os efetivos de rua, bem como as companhias de Força Tática, Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e os alunos dos cursos de Formação de Soldados e Oficiais (CFSD/CFO), como forma de atuação em estágio supervisionado. 

Serviço 
Lançamento da Operação Páscoa Abençoada 

Data e hora: Quinta-feira (27.03), às 19 horas 
Local: Quartel do Comando Geral da Polícia Militar - Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá-MT

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation