Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 09:21 - A | A

29 de Maio de 2024, 09h:21 A- A+

Polícia / LUTO

Polícia Militar lamenta morte do primeiro-sargento Odenil Alves Pedroso

Militar de 47 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, nesta terça-feira (28)

DA REDAÇÃO

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do primeiro-sargento Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, na tarde desta terça-feira (28.05), em Cuiabá. 

O militar foi morto após ser baleado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, da Capital. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e não resistiu ao passar por uma cirurgia.

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá. Ele era natural de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá) e ingressou na corporação em 1998. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta o assassinato do policial militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do sargento, bem como aos colegas de farda e amigos que enfrentam esta dolorosa perda.

“Lamentamos profundamente esse brutal e covarde assassinato a um colega de farda, que sempre honrou a instituição em que serviu. Toda a tropa está enlutada e estamos inteiramente unidos neste momento de dor, prestando todas as assistências aos familiares e reforçando o nosso trabalho, nas buscas destes criminosos que agiram covardemente”, afirmou.

A Polícia Militar informa que, em conjunto com todas as demais forças de segurança do Estado, iniciou o trabalho de diligências para buscas aos suspeitos do crime e demais esclarecimentos sobre a morte do sargento Odenil.

As informações sobre o velório e sepultamento do sargento Odenil serão divulgadas em breve pelos familiares.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO