Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 08 de Março de 2024, 16:12 - A | A

08 de Março de 2024, 16h:12 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Polícia Militar apreende adolescente em flagrante com 118 porções de drogas

Suspeito foi identificado pelo setor de inteligência da Polícia Militar

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos com 118 porções de substâncias análogas à cocaína e maconha, em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante, no bairro Centro América, nesta quinta-feira (07).

De acordo com o boletim de ocorrência, o setor de inteligência do 3º BPM identificou um suspeito que seria responsável por vender drogas na região da Grande CPA. As equipes policiais também receberam informações de que o suspeito escondia os entorpecentes para venda em sua residência.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Diante das informações, o Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão foi até o endereço do suspeito e conseguiu abordar o menor em frente ao imóvel. Com ele, a PM encontrou 12 porções de maconha, nove porções de cocaína e a quantia de R$ 174,00.

Ao ser informado sobre a denúncia de que havia mais drogas dentro de sua casa, o suspeito levou os militares até seu quarto, onde foi localizado o restante dos entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital, acompanhado de seu advogado, para registro da ocorrência e demais providências necessárias.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation