Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 09:03 - A | A

29 de Fevereiro de 2024, 09h:03 A- A+

Polícia / TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende traficante em Confresa e fecha boca de fumo; Suspeito tentou fugir de moto

Policiais monitoravam a residência do suspeito devido a grande movimentação de usuários no local

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem conhecido pela atuação com o tráfico de drogas em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Municipal. O suspeito de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais da Delegacia de Confresa já estavam monitorando o endereço do investigado devido a denúncias da grande movimentação de usuários de drogas no local. Durante os trabalhos, os policiais flagraram o momento em que o suspeito saiu da casa em uma motocicleta e ao perceber a viatura da Polícia Civil jogou algo no chão.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os policiais realizaram a varredura do local próximo a abordagem encontrando o conteúdo jogado pelo suspeito, sendo verificado se tratar de cinco porções de maconha já embaladas para venda. Abordado pelos policiais, o suspeito, que já é conhecido da Polícia pela atuação com o tráfico, confessou que a droga era de sua propriedade.

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até a residência do investigado, onde localizaram um recipiente com uma porção de maconha, além de uma caixa de sapatos com resquícios da droga.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation