PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso agiu rapidamente após um homicídio ocorrido na manhã de sábado (24), que vitimou Wilhan de Quadros Bezerra da Silva, de 21 anos. O crime aconteceu por volta das 11 horas, próximo a um colégio militar em Colíder (MT). A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e foi encontrada caída em via pública, apresentando várias perfurações nas costas e na cabeça.
A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia sido liberada da prisão há cerca de 20 dias, utilizando tornozeleira eletrônica.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Titan foram os autores dos disparos que tiraram a vida de Wilhan.
No decorrer das diligências para localizar e prender os suspeitos, a Polícia Civil recebeu informações de que os autores do crime estavam escondidos em uma residência no centro de Colíder.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros, o que resultou em uma perseguição policial.
Os suspeitos foram encontrados escondidos em duas casas distintas no mesmo quarteirão. Em uma das residências onde ocorreu uma das prisões, os policiais descobriram uma grande quantidade de drogas, carregadores de armas, pistolas de pressão, balaclavas, luvas, e outros materiais relacionados à prática de crimes.
Os suspeitos foram detidos e levados à Delegacia de Colíder, onde foram interrogados e autuados em flagrante. Após os procedimentos, eles foram colocados à disposição da Justiça para as devidas providências.