Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 08:50 - A | A

31 de Janeiro de 2024, 08h:50 A- A+

Polícia / EM GUARANTÃ DO NORTE

Polícia Civil prende no norte de MT jovem que assassinou mulher a mando de facção criminosa

O homicídio contra a vítima de 28 anos ocorreu em agosto do ano passado

DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia de Guarantã do Norte cumpriram nesta terça-feira (30.01) o mandado de prisão de uma mulher de 23 anos investigada por um homicídio contra outra mulher, ocorrido em agosto do ano passado.

Rosimeire Ribeiro Paulino tinha 28 anos quando foi assassinada na porta da casa de uma vizinha na noite do dia 09 de agosto, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte.

Uma testemunha informou aos policiais civis que estava sentada junto com a vítima, conversando na porta da residência, quando ocorreu uma queda de energia no bairro. Elas permaneceram no local, quando inesperadamente surgiu uma mulher, trajando moletom, e atirou três vezes na direção da vítima e fugiu em seguida. A vítima trabalhava em um mercado da cidade e estava morando há poucos dias no bairro Santa Marta.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Com as informações colhidas durante a investigação, a Delegacia de Guarantã do Norte chegou à identificação da autora dos disparos. Monitorada desde o ano passado, nesta terça-feira, os investigadores receberam a informação de que a jovem estava na cidade, na casa de um familiar. Depois de diligências no endereço informado, os policiais civis conseguiram confirmar que a investigada permanecia no local e a abordaram quando ela estava sentada na área da residência.

De acordo com o delegado Fábio Viana Mateus, com o cumprimento da prisão, a Polícia Civil espera reunir mais informações para chegar a quem ordenou o crime.

Rosemeire teria sido morta a mando de uma facção porque, supostamente, estava passando informações sobre atividades da organização criminosa.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation