Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 08:22 - A | A

03 de Maio de 2024, 08h:22 A- A+

Polícia / EM MINEIROS

Polícia Civil prende indivíduo acusado de tentar matar irmão a pedradas no interior de Goiás

O acusado teria desferido vários golpes com pedra na região da cabeça de seu irmão, e o ato só não consumou pois populares interviram nas agressões

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio do Grupo Especializado de Investigação Criminal de Mineiros, nesta última quarta-feira (1), em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, através da Companhia de Policiamento Especializado, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de tentativa de homicídio em face de um homem, de 45 anos, crime ocorrido no início desta semana, na cidade de Mineiros (GO).

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (29), o autor do crime se utilizando de pedras, teria desferido vários golpes na região da cabeça de seu irmão, e o ato só não consumou pois populares interviram nas agressões. A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Após compartilhamento de informações e em conjunto, ao ser noticiado de um possível crime de tentativa de homicídio em que o autor e vítima eram irmãos, foram realizadas diligências investigativas e colheita de depoimento de testemunhas que apontaram para a ocorrência de crime de tentativa de homicídio, sendo de forma diligente representado pela prisão do autor, o que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na data de ontem pelas forças de segurança de Mineiros.

Sendo assim, o acusado foi preso e encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation