Cuiabá, 05 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024, 13:40 - A | A

18 de Setembro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Civil prende homem que torturou esposa por mais de 12 horas em Porto Alegre do Norte

Vítima aproveitou o momento em que o marido dormiu para fugir de casa e procurar a Polícia

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã de terça-feira (17) a Polícia Civil, através da Delegacia de Porto Alegre do Norte, prendeu um homem de 34 anos acusado de ter torturou a esposa por mais de 12 horas. As investigações iniciaram na manhã de terça, quando a vítima conseguiu escapar do agressor enquanto ele dormia e procurou a delegacia para denunciar as agressões sofridas. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tortura, com pena de até 8 anos de reclusão. 

De acordo com o relato da vítima, o marido, motivado por ciúmes, iniciou as agressões durante a noite se segunda-feira (16) até o amanhecer. Na ocasião o suspeito, que estava embriagado, manteve a vítima sob intensa tortura física e psicológica. Ao amanhecer, em razão do consumo excessivo de álcool, o suspeito adormeceu, momento que a vítima aproveitou para fugir e buscar ajuda.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil, realizou diligências, sendo poucas horas depois, o agressor localizado e preso, enquanto caminhava pelas ruas da cidade à procura da esposa.

Segundo o delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, a Polícia Civil está atenta aos casos de violência doméstica e não medirá esforços para garantir que os agressores sejam devidamente responsabilizados por seus atos.

“Esse caso reforça a importância do trabalho diligente e ágil da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte no combate à violência doméstica, agindo prontamente para proteger as vítimas e garantir que os responsáveis pelos crimes sejam levados à justiça”, disse o delegado.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation