Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 16 de Março de 2024, 10:05 - A | A

16 de Março de 2024, 10h:05 A- A+

Polícia / MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil prende homem que atropelou idoso durante fuga com camionete roubada

A investigação conduzida pela Derf de Sinop, contou com apoio da Derf de Cuiabá para prisão do suspeito

DA REDAÇÃO

Um homem de 33 anos investigado por três roubos praticados com violência e grave ameaça, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (15.03), na Capital.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, durante cumprimento de mandado de prisão, no bairro Três Barras.

Os crimes ocorreram no ano passado, e nas investigações a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, identificou o suspeito residindo na capital. Diante dos fatos foi solicitado apoio à Derf de Cuiabá para cumprimento da ordem judicial.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Dos crimes em Sinop

Um dos roubos ocorreu em março, e resultou na morte de um idoso, atropelado quando os criminosos fugiam com o veículo roubado.

Na ocasião, os suspeitos se passaram por clientes, e fizeram um casal de corretores refém, durante visita a uma casa. Na fuga, levando a camionete roubada, o pedestre foi atropelado.

Conforme as investigações, o suspeito também teria envolvimento no roubo a um escritório de advocacia, no centro da cidade, e a uma residência no bairro Jardim Itália.

O delegado da DERF de Sinop, Victor Hugo Caetano, destacou que o investigado usava de violência e grave ameaça durante os crimes. “Os criminosos também obrigavam as vítimas a fazer transferências via PIX, mas agora vai cumprir a pena preso”, disse o delegado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado para a Derf de Cuiabá, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation