Cuiabá, 24 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,73
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 17:00 - A | A

29 de Outubro de 2024, 17h:00 A- A+

Polícia / PRISÃO TEMPORÁRIA

Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio em Rondonópolis

O crime ocorreu no dia 7 de setembro, quando o investigado invadiu a casa e atirou contra o rosto da vítima

DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis cumpriram nesta terça-feira (29.10) a prisão temporária de J.S.S., de 34 anos, investigado por tentativa de homicídio.

De acordo com a DHPP, o investigado entrou armado na casa da vítima, no bairro Vila Rica, no dia 7 de setembro, e fez um disparo contra o rosto de J.L.S., de 34 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A apuração apontou que a vítima mantinha um relacionamento com a ex-companheira do investigado.

O investigado vai responder pelos crimes de homicídio qualificado tentado e porte ilegal de arma de fogo.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à Penitenciária Regional Major Eldo de Sá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation